Braga

Vendedores do mercado de Braga queixam-se de infiltrações e exterior ao abandono

(c) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

O novo Mercado Municipal de Braga foi inaugurado em dezembro numa cerimónia com pompa e circunstância, sendo uma obra ansiada pela maioria dos vendedores, pois o antigo mercado não apresentava as condições ideais. O espaço foi completamente renovado e modernizado no exterior e interior

Um investimento de 6 milhões de euros, aos quais se juntam 500 mil em equipamentos, o Município cumpria assim um dos projetos prioritários para a Cidade.

Mercado Municipal, um mês após inauguração “continua a meter água”

Segundo avança a Rádio Universitária do Minho (RUM) a Câmara Municipal de Braga está a estudar uma solução para o problema de infiltrações no novo mercado municipal. Com a chuva, os vendedores queixam-se de infiltrações no novo mercado inaugurado em Dezembro passado.

Bárbara Seco de Barros da CDU denunciou a situação em reunião de câmara, sendo que além das infiltrações, os arranjos exteriores são outro problema. Com a chuva, a lama coloca em risco as pessoas que ali circulam, maioritariamente idosos, avança a mesma fonte.

Ricardo Rio justifica-se com questão de “formatação do próprio projeto”

Ricardo Rio, em declarações à RUM, assumiu que se tratou de uma questão de “formatação do próprio projeto” e confirmou que “os serviços estão a estudar uma solução”. O autarca justificou o atraso dos arranjos exteriores com as condições climatéricas que têm impossibilitado a finalização das obras.

 

Clientes do Mercado Municipal de Braga revoltados ao frio, sem cobertura nem proteção

Comentários

topo