Vila Verde

Vila Verde. Junta de Soutelo lança campanha de cidadania e preservação ambiental

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Junta de Freguesia de Soutelo lançou uma campanha de cidadania e da preservação ambiental na freguesia. O desafio foi lançado nas redes sociais por Filipe Silva, presidente da junta de freguesia de Soutelo, e tentará incidir também sobre medidas de prevenção da propagação da pandemia nesta fase mais crítica da propagação.

A iniciativa tem como figura central o ‘Senhor Soutelo’, uma mascote criada para o efeito que representa um homem sábio, reformado e com os ensinamento da vida.

“Como está reformado, tem bastante tempo livre e gosta muito da nossa freguesia, vão vê-lo muitas vezes no espaço público a partilhar a sua experiência com conselhos de amigo sobre ambiente e cidadania”, avançou Filipe Silva na divulgação da campanha.

O ‘Senhor Soutelo’ já está presente fisicamente em locais estratégicos da freguesia e irá mudar de localização em função do tipo de mensagem a transmitir.

Campanha pretende reforçar a união entre a comunidade através do respeito mútuo

A junta de freguesia quer também reforçar esta campanha nas redes sociais da freguesia e com isso “reforçar a união entre a comunidade através do respeito mútuo e da prossecução de objetivos comuns, criando uma freguesia mais próspera e um ambiente mais sadio para os nossos filhos”, refere o autarca.

Comentários

topo