País

Clientes em festa ilegal fogem à PSP por túnel de água e são salvos por bombeiros

(c) PSP / Frame CMTV
Partilhe esta notícia!

O decreto do Governo que regulamenta o novo estado de emergência devido à pandemia de covid-19 entrou em vigor às 00h00 do dia 15 e decorre até 30 de janeiro e prevê o encerramento do comércio e restauração, sendo que esta pode, no entanto, funcionar em regime de ‘take-away’ ou entregas ao domicílio.

Ajuntamentos ilegais cada vez mais comuns em restaurantes e cafés

Cinco pessoas foram identificadas esta terça-feira por estarem a consumir bebidas alcoólicas dentro de um café na cidade de Braga, assim como o proprietário por ter o estabelecimento aberto.

Tal como noticiou o Semanário V, a Polícia Municipal, deslocou-se ao local e constatou que o café situado no centro comercial Cruz de Pedra, em Braga, estava a funcionar com a porta fechada, a servir bebidas a clientes sendo que os mesmo se esconderam na casa de banho quando se aperceberam da presença das autoridades.

Grupo tenta fugir à PSP em festa ilegal e acaba a pedir ajuda aos bombeiros

Um grupo de pessoas tentaram fugir às autoridades por estarem numa festa ilegal em restaurante em Camarate, depois de denúncias feitas por populares que ouviam barulho no interior do restaurante, avança a CMTV.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado revelou que tentou ligar para o estabelecimento e para o proprietário sem sucesso. Deslocaram-se então ao local e os clientes encetaram uma fuga a pé, desesperada, por um túnel de condutas de água que estava inundado. Em perigo, estes homens, tiveram que pedir ajuda aos bombeiros para serem resgatados pois corriam perigo de vida. Foram identificados e autuados pela PSP.

Comentários

topo