Vila Verde

Vila Verde. Estado das estradas em Coucieiro e Ponte São Vicente revolta moradores

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

Os problemas da rede viária em Vila Verde é um dos assuntos da ordem do dia no concelho, que se agravou com a chegada do inverno pois, em muitos locais, a política do “tapa-buracos” que se verifica em muitas freguesia de Vila Verde já não consegue resolver os problemas das vias. Nas últimas semanas, são muitas as denúncias que moradores fazem chegar ao Semanário V de estradas com “crateras”, buracos, redes de saneamento inacabadas, lamas, enxurros e em Coucieiro um deslize de terras e pedras põe em perigo os condutores e peões pois não se encontra sinalizada.

Deslize de terras em Coucieiro

As chuvas que se fazem sentir nos últimos dias fizeram estragos junto à estrada municipal EM1211-1 na freguesia de Coucieiro no concelho de Vila Verde com um deslize de terras a cair para a via pública, não estando, para já, sinalizada pondo em perigo quem usa aquela via principalmente à noite.
Ao Semanário V uma utilizadora da via fala em “crateras nas estradas da freguesia e hoje, quase tive um acidente contra a pedras que se encontram na via”.

Fotos: Semanário V

Moradores cada vez mais revoltados com estradas do concelho de Vila Verde

Vila Verde. Condutores desesperam com estado das estradas: “já parti duas jantes”

Vila Verde. “Só de trator”, moradores revoltados com estado das estradas no concelho

Comentários

topo