Curiosidades

Bombeira portuguesa veste EPI e visita avós 10 meses depois “num momento único”

(C) Frame CMTV
Partilhe esta notícia!

Tânia Mercier, bombeira de profissão, fez uma surpresa aos avós que não via há mais de 10 meses devido à pandemia. Na manhã de 24 de janeiro, vestida com um fato de Equipamento de Proteção Individual (EPI) fez a surpresa aos avós e descreve o momento como “único e emocionante”. Em declarações à CMTV Tânia Mercier, visivelmente emocionada, conta que este gesto pode ajudá-los psicologicamente e esta surpresa com certeza que surtiu efeito.
Tânia Mercier refere que foi um momento sem explicação e aconselha a que as pessoas “não o façam pois este momento foi preparado com o melhor equipamento EPI que os médicos usam para cuidar de doentes em hospitais”.

Em declarações a que o Semanário V teve acesso, Tânia Mercier escreve que “já há um ano que não os abraçava. Hoje tivemos esta oportunidade. Obrigada meus avós por tudo e obrigada por me terem feito de mim a mulher que sou eu. Amo vos muito. Isto vai passar”

Visitas suspensas em lares, ERPI e hospitais

Com o cavalgar da pandemia as visitas a hospitais e lares foram suspensas para evitar a propagação da Covid-19 e há familiares que não vêm ou “abraçam” os seus entes queridos há mais de 10 meses.

 

 

Comentários

topo