Braga

Braga. Junta de Espinho dá apoio em serviços essenciais e compra de medicamentos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Está em vigor mais um confinamento geral em Portugal, em pleno estado de emergência e as populações mais idosas, sozinhas e isoladas têm dificuldades na aquisição de bens essenciais, levantamento de pensões e outros serviços.

A Junta de Freguesia de espinho, em Braga, através de comunicado, informa a população que, neste momento difícil para todos, que reativou o plano de ajuda à população.
Escreve a junta local que “todos aqueles, idosos ou não, que estejam confinados, em isolamento ou mesmo contaminados em casa, e com pouco suporte familiar, e precisem de ajuda para compra de bens essenciais, medicamentos, levantamento de pensões, pagamento de serviços e outros serviços, a junta de freguesia faz por si.

Serviço para todos: Idosos ou não, que estejam confinados, em isolamento ou doentes

“Todos aqueles, idosos ou não, que estejam confinados, em isolamento ou mesmo contaminados em casa, e com pouco suporte familiar, e precisem de ajuda para compra de bens essenciais, medicamentos, levantamento de pensões, pagamento de serviços e outros serviços, a junta de freguesia faz por si.

Os pedidos de ajuda devem ser feitos através do e-mail: [email protected] ou por telefone 936260671.

Comentários

topo