Braga

Empresários doaram refeições aos profissionais de saúde do hospital de Braga

(c) R-Criar, Lda.
Partilhe esta notícia!

Empresários bracarenses entregaram esta semana mais de 40 refeições aos profissionais de saúde do Hospital de Braga num gesto que uniu várias empresas e empresários que uniram esforços para agradecerem o trabalho destes profissionais num momento tão difícil.

Lionel Martins, chef em restaurante de Braga, foi um dos rostos desta iniciativa. “Fizemos esta ação solidária como forma de agradecimento aos profissionais de saúde, pelo trabalho incansável no combate à pandemia da Covid-19. Dirigimo-nos hoje ao Hospital de Braga para oferecer 40 refeições a uma ala dos cuidados intensivos”, disse Lionel Martins, chef de cozinha.

Empresários da freguesia de Cabreiros

“Somos todos da freguesia de Cabreiros e agradeço a todos os que contribuíram para oferecer um pouco de conforto aos que todos os dias lutam pelos nossos doentes. Um especial agradecimento às empresas R-Criar e Doce Marta que contribuíram com parte destas refeições e à Ana Paula, Ricardo Cruz, Nuno Eirinha e Fernando Jorge pela ajuda e preparação das mesmas”, escreve o chef em comunicado a que o Semanário V teve acesso.

Comentários

topo