Vila Verde

Vila Verde. Bombeiros apoiam vacinação da segunda dose contra a Covid-19 nos lares

(c) Bombeiros Voluntários de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Está em marcha a segunda fase de vacinação em alguns lares do concelho de Vila Verde. Depois da primeira fase ser dada como concluída, arrancou oficialmente a segunda fase para mitigar a propagação da Covid-19 nos lares e IPSS do concelho de Vila Verde. Tal como aconteceu na primeira fase de vacinação, como avançou o Semanário V, nesta segunda fase os bombeiros voluntários de Vila Verde continuam a dar apoio com as equipas de emergência pré-hospitalar.

Bombeiros apoiam na vacinação ao lares do concelho (2ª dose)

Segundo comunicado avançado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, as equipas de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, participaram hoje na vacinação da segunda dose da vacina no processo de vacinação contra a Covid-19 nos lares do concelho de Vila Verde. As equipas de emergência pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, acompanharam as equipas do (ACES) Gerês/Cabreira, que administraram a vacinação.
“Agradecemos ao (ACES) Cabreira/ Gerês, na pessoa do seu Diretor executivo, Nuno Oliveira, o convite que nos endereçou para participarmos nesta campanha, estarmos ao serviço de todos os Vila-verdenses é um dos nossos desígnios. Aos nossos operacionais, uma palavra de apreço e orgulho pela sua disponibilidade em prol de toda a nossa comunidade”, concluem os bombeiros com um agradecimento especial.

 

Minho. Vacinação contra a Covid-19 chega aos utentes e equipas das IPSS

Bombeiros de Vila Verde apoiam na vacinação contra a Covid-19 nos lares do concelho

Comentários

topo