Região

Famalicão ‘desliga’ máquinas de pagamento de estacionamento à superfície

(c) Município de Famalicão
Partilhe esta notícia!

Com o avançar da pandemia e com o novo confinamento geral, muitos Municípios do Minho estão a desligar os parquímetros e a isentar estacionamento à superfície, tal como noticiou o Semanário V. Guimarães foi um desses exemplos e segue-se agora Famalicão.

Empresa concessionária desliga parquímetros na cidade de Vila Nova de Famalicão

Através de comunicado a que o Semanário V teve acesso, a empresa PARQF, concessionária do estacionamento pago na via pública da cidade de Vila Nova de Famalicão, informa que vai suspender o pagamento dos parquímetros a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de fevereiro, em virtude da atual situação pandémica que o país atravessa.

Serviço será retomado quando houver o levantamento das atuais restrições

“A decisão da empresa, que é responsável pelo estacionamento tarifado em Famalicão há cerca de duas décadas, foi sensível ao apelo da autarquia liderada por Paulo Cunha. A PARQF informa ainda que “o serviço será retomado quando houver o levantamento das atuais restrições à circulação de pessoas e à atividade económica”, conclui o comunicado da empresa.

Vila Verde continua com estacionamento pago e com revolta dos utilizadores

Vila Verde continua com o estacionamento pago, e tal como avançou o Semanário V, há inúmeros casos de multa “dupla” com auto dos fiscais da Câmara Municipal de Vila Verde e da empresa Sociparque, empresa concessionária do estacionamento à superfície em Vila Verde. Esta situação revolta utilizadores e comerciantes mas tem vindo a ser recorrente.

 

Caça à multa “dupla” continua em Vila Verde apesar do confinamento

Comentários

topo