País

País. Colegas de hospital ‘aplaudiram’ radiologista que perdeu a vida com Covid-19

Partilhe esta notícia!

Os tempos são difíceis nos hospitais portugueses com o número de internados a crescer atingindo hoje novos máximos como noticiou o Semanário V, levando a que as equipas de profissionais de saúde lutem até à exaustão por aqueles que estão ao seu cuidado.
Em Caldas da Rainha, um radiologista que lutava na linha da frente contra a Covid-19, ficou infetado com o novo coronavírus e foi obrigado a internamento com prognóstico reservado. O radiologista não resistiu à doença e acabou por perder a luta contra a Covid-19.

Profissionais do Centro Hospitalar do Oeste prestaram homenagem arrepiante a radiologista

Os profissionais do Centro Hospitalar do Oeste prestaram homenagem a um técnico do Serviço de Imagiologia, que estava na linha da frente no combate à Covid-19 e que morreu vítima da pandemia. A última despedida foi junto ao Serviço de Urgência do Hospital das Caldas da Rainha, segundo imagens da CMTV. Como as cerimónias fúnebres são restritas à família com as novas medidas do estado de emergência, os colegas aguardaram a “sua saída do hospital” e com uma salva de palmas e muita emoção homenagearam o colega que lutou na linha da frente contra a Covid-19.

 

Comentários

topo