Vila Verde

Shalom Vila Verde celebra 14 anos de caminhada via ‘online’ com o mesmo espírito

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Grupo Shalom de Vila Verde celebrou 14 anos de existência este ano de uma forma diferente devido às circunstâncias e medidas restritivas a que a pandemia obriga.
O Shalom Vila Verde nesta pandemia tem tido um papel fundamental com campanhas de angariação de bens alimentares para famílias carenciadas de Vila Verde, tal como noticiou o Semanário V.

Celebrações adaptadas à pandemia

O grupo Shalom em comunicado informa que as celebrações foram adaptadas às circunstâncias da pandemia. “Ontem foi dia de festa. Impedidos de celebrar o aniversário do nosso grupo da maneira habitual, tivemos de nos adaptar! E que boa adaptação! Foi com grande alegria que recebemos virtualmente, quase 60 encontristas de todo o país (Braga, Famalicão, Castelo Branco, Lisboa, Açores…) nas comemorações de mais um aniversário. Agradecemos a todas estas pessoas que deram um bocadinho do seu tempo para celebrar connosco estes 14 anos de caminhada. Ficamos mesmo muito felizes em ver tantos encontristas, mostrando assim que o Movimento é Jovem e o Movimento continua a viver dentro de nós”, escreve o grupo em comunicado nas suas redes sociais.

 

Comentários

topo