Vila Verde

Bombeiros de Vila Verde criam equipa de transporte hospitalar de doentes Covid-19

(c) Bombeiros Voluntários de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Através de comunicado enviado ao Semanário V, os Bombeiros Voluntários de Vila Verde informam que, atendendo que a saúde é um bem inestimável e na medida em que está em causa um grave problema de saúde pública, os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, acabam de criar uma equipa especifica de operacionais que se dedicará cem por cento ao transporte de doentes Covid-19.
“Esta, vem dar resposta às diversas solicitações dos hospitais e um mais eficiente socorro a todos os Vila-verdenses infetados com Covi-19, bem como colocar no terreno os meios necessários para que a mesma se revista da maior eficiência e do maior sucesso”, escreve a direção dos Bombeiros de Vila Verde.

Equipas trabalharão 12 horas por dia, das 7h às 19h

Para tal missão, estão afetos vários operacionais da corporação, uma viatura de emergência ABCS e uma outra de transporte de doentes não urgentes ABTM, que poderão transportar doentes de maca, cadeira de rodas e sentados. Estas equipas trabalharão 12 horas por dia, das 7h às 19h, em horário continuo e estarão em alerta total durante o período da noite. “Ajudar a mitigar esta pandemia e servir todos os Vila-verdenses é o nosso desígnio”, conclui o comunicado da direção dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

 

Vila Verde. Viaturas dos bombeiros com higienização e desinfeção diária e rigorosa

 

Comentários

topo