Braga

Braga com serviço de retorno de chamadas no atendimento telefónico do Município

(c) Município de Braga
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O atendimento telefónico do Município de Braga vai ser reforçado com o serviço ‘Call back’, informa a Câmara de Braga em comunicado que acedeu o Semanário V. Um sistema de retorno de chamadas, com o qual os munícipes que contactarem os serviços do Balcão Único têm a possibilidade de solicitar o contacto de volta e reduzir o tempo de espera em linha, tornando o atendimento muito mais produtivo, eficaz e com menor custo.

Serviço será reforçado a partir de 8 de Fevereiro

O serviço será reforçado a partir de 8 de Fevereiro e, devido ao grande fluxo de chamadas, poderá ocorrer no início da ligação (em determinados horários pré-definidos) ou quando o munícipe já está há algum tempo em linha, facultando esta opção para não continuar em espera durante a chamada.

Com a implementação deste serviço, o sistema de gestão de filas de espera passa a identificar automaticamente a necessidade do ‘Call back’ e lança uma mensagem de voz, oferecendo a opção para o munícipe de deixar o contacto, NIF e assunto para que os serviços possam retribuir a chamada logo que possível. Este serviço vai permitir ainda diminuir a taxa de abandono do número de chamadas que ocorrem perante um grande tempo de espera em linha.

Balcão Único, localizado no Edifício do Pópulo, mediante marcação prévia

Recorde-se que, durante a pandemia, o atendimento presencial no Balcão Único, localizado no Edifício do Pópulo, passou a funcionar mediante marcação prévia, tal como noticiou o Semanário V. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60.

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