Ponte da Barca

Ponte da Barca. Fronteira em Lindoso totalmente fechada até 14 de fevereiro

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Face ao agravamento da pandemia, o Governo decretou o impedimento de deslocações de cidadãos portugueses para fora do território continental, seja por meio rodoviário, aéreo, fluvial ou marítimo, com a exceção de deslocações por motivos de ordem profissional ou de saúde, tal como noticiou o Semanário V.

A Fronteira da Madalena, em Lindoso, integra a lista de fronteiras totalmente encerradas desde as 00h00 de hoje, por decisão do Ministério da Administração Interna. Esta restrição estará em vigor a partir das 00h00 do dia 31 de janeiro até às 23h59 do dia 14 de fevereiro de 2021, estando a fiscalização a cargo da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Pontos de passagem todos os dias da semana

O Governo define ainda os oito pontos de passagem autorizados na fronteira terrestre todos os dias da semana, de forma ininterrupta, nomeadamente: Valença-Viana do Castelo; Vila Verde da Raia-Chaves; Quintanilha-Bragança; Vilar Formoso-Guarda; Marvão-Portalegre; Caia- Elvas; Vila Verde de Ficalho-Beja e Castro Marim.
Nos dias úteis das 07:00 h às 09:00 h e das 18:00 h às 20:00 h, é autorizada a passagem em Monção, Miranda do Douro, Termas de Monfortinho-Castelo Branco, Mourão e Barrancos.

Fonteira da Portela do Homem fechada

Fronteira da Portela do Homem, única do distrito de Braga, já está encerrada

 

Comentários

topo