Braga

Trânsito condicionado (Nogueira-Saída Barcelos A11) em Braga até 5 de fevereiro

(c) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

O Município de Braga através de comunicado nas suas redes sociais a que o Semanário V acedeu, informa que a E-Redes (com anterior designação EDP Distribuição), dará continuidade, aos trabalhos de correção e conservação da iluminação pública existente na variante desde a Av. Miguel Torga (Junto à BP de Nogueira) até à A11(saída para Barcelos/E. Leclerc).

Até as 17h00 de sexta-feira, dia 5 de Fevereiro

Os trabalhos tiveram início às 09h30 de ontem, 1 de fevereiro e prolongar-se-ão até as 17h00 de sexta-feira, dia 5 de fevereiro. A intervenção irá iniciar-se na Av. Miguel Torga, com os trabalhos a desenvolver-se no sentido da A11 (Braga-Porto). Nesse sentido, e devido à extensão da área a intervencionar, o trânsito automóvel será condicionado à medida que os trabalhos se desenrolem.
Por questões de operacionalidade e segurança, será interdita a circulação rodoviária numa das faixas de rodagem a ter início na Av. Miguel Torga durante período da intervenção, sendo esta ação coordenada por agentes da Policia Municipal destacados para o efeito.

 

Comentários

topo