Vila Verde

Vila Verde. Santa Casa canta parabéns a doente em recuperação após cirurgia

(c) Santa Casa de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

As novas medidas no estado de emergência em vigor apertaram a visitas em lares e hospitais. Os doentes que são sujeitos a cirurgias com recuperações mais prolongadas sentem sempre mais a falta das visitas de familiares. A equipa de cirurgia do Hospital da Santa casa de Vila Verde para colmatar as saudades da família no dia do seu aniversário, fez uma surpresa ao Sr. Manuel, cantando-lhe os parabéns com direito a um bolo individual.

Em comunicado nas suas redes sociais escreva Santa Casa de Vila Verde que “a nossa equipa de cirurgia fez uma surpresa ao nosso doente Sr. Manuel que celebrou mais um aniversário no nosso hospital após uma cirurgia. Com as visitas suspensas a familiares oferecemos-lhe um momento de alegria no seu dia, graças a uma fantástica equipa, dedicada, profissional e acima de tudo com um coração de ouro. A pandemia fez nos aprender novas formas de dar afeto e não podíamos deixar passar em branco este dia tão especial”.

Veja aqui o vídeo

Momentos especiais durante isolamentos e confinamentos

O Semanário V tem acompanhado vários momentos de vizinhos, militares, polícias e amigos que visitam aniversariantes em isolamento ou confinamento para lhes cantar os parabéns à janela, na rua ou em locais especiais.

 

GNR de Penafiel faz surpresa a idoso no dia do seu aniversário e canta-lhe os parabéns

Vizinhos cantaram os parabéns da rua a menino em isolamento profilático em Braga

Comentários

topo