Braga

Balcão Único do Município de Braga a funcionar mediante marcação prévia

(c) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

Tal como avançou o Semanário V, o atendimento presencial no Balcão Único (BU) está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo: pedidos de licenças de obras; pedidos de certidões; pedidos de fotocópias autenticadas; pedidos de informações prévias; pedidos de inspeção de elevadores e submissão e/ou consulta de pedidos.

Formas de contactar o Município de Braga

Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco. Para pedidos de atendimento geral deverá utilizar o e-mail [email protected] Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail [email protected]

Saiba mais aqui

Comentários

topo