País

Marcelo e Ferro Rodrigues receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, “recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa”, disse à agência Lusa fonte oficial de Belém. A mesma fonte adiantou à Lusa que o chefe de Estado e Comandante Supremo das Forças Armadas “deverá receber a segunda dose ainda antes da posse a 09 de março”.

Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito Presidente da República nas eleições presidenciais de 24 de janeiro passado, com 60,67% dos votos expressos, e iniciará o seu segundo mandato de cinco anos no dia 09 de março – daqui a 25 dias. A vacinação contra a covid-19 em Portugal começou em 27 de dezembro, abrangendo primeiro profissionais de saúde envolvidos na resposta a esta doença, e estendendo-se depois a profissionais e residentes em lares de idosos e unidades de cuidados continuados.

A primeira fase do plano de vacinação inclui também profissionais das Forças Armadas, forças de segurança e serviços considerados críticos.

Ferro Rodrigues recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

O Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte oficial do gabinete do presidente do parlamento. A mesma fonte adiantou, embora sem especificar quais, que “também já se iniciou a vacinação contra a covid-19 de outros deputados”.

“O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa. Do mesmo modo, foi dado início ao processo de vacinação de outros deputados”, lê-se numa nota entretanto enviada à agência Lusa. Esta informação sobre a vacinação de Ferro Rodrigues, a segunda figura do Estado Português, surge depois de ter sido divulgado que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, tinha recebido também hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Hospital das Forças Armadas.

A vacinação contra a covid-19 em Portugal começou em 27 de dezembro, abrangendo primeiro profissionais de saúde envolvidos na resposta a esta doença, e estendendo-se depois a profissionais e residentes em lares de idosos e unidades de cuidados continuados.

Com Agência LUSA

Comentários

topo