Vila Verde

“Comer Aqui” e “30’s” doam refeições à equipa do hospital da Santa Casa de Vila Verde

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Chama-se “Comer Aqui” o novo serviço de entrega ao domicílio de refeições, tal como noticiou o Semanário V.

“Comer Aqui” o novo serviço de entrega ao domicílio de refeições

Sob o comando de Rui Gonçalves e Tiago Vilela, o projeto já está a trabalhar em pleno no concelho. Ao Semanário V, Rui Gonçalves falou num arranque de sucesso: “numa altura em que os espaços de restauração estavam praticamente fechados, vimos aqui uma oportunidade de os ajudar”. Os restaurantes que entraram nesta plataforma, nove para já, tinham serviço de take-away e alguns de delivery, mas a logística não estava a ser fácil. A ideia do Comer Aqui foi “agrupá-los”. Saiba mais aqui.

Oferta de refeições ao Hospital da Misericórdia de Vila Verde

O restaurante 30’s by Filipe Malheiro e o ‘Comer Aqui’ fizeram uma oferta de refeições a colaboradores do hospital da Misericórdia de Vila Verde como sinal de reconhecimento a quem, na linha da frente, luta contra a pandemia na defesa da saúde dos doentes e da população. Em declarações ao Semanário V, o ‘Comer Aqui’ refere que “foram oferecidas 12 refeições, pelo 30’s em articulação com a app Comer Aqui. A estafeta responsável pela entrega refere, ao Semanário V que “nada melhor que dar um mimo aos heróis do tempo de hoje”.

Ao Semanário V os colaboradores do hospital da Misericórdia de Vila Verde agradeceram o gesto numa altura em que “a humanidade e os pequenos gestos fazem a diferença no coração de quem, na linha da frente, combate a pandemia”.

Comentários

topo