Vila Verde

Câmara de Vila Verde cobra ‘Licença de Publicidade’ em tempo de confinamento

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Município de Vila Verde, segundo comunicado a que acedeu o Semanário V, anunciou medidas de apoio à restauração em Vila Verde. “Para apoio à restauração é proposta uma isenção a 100% nas tarifas fixas e variáveis de água, saneamento e resíduos para os estabelecimentos da restauração e bebidas cuja média de consumos não exceda os 50% do consumo médio mensal aferido do ano 2019, a aplicar nos meses de março, abril e maio de 2021”, escreve o Município em comunicado.

Informação de cobrança de taxas da ‘Licença de Publicidade, sujeitas a licenciamento’

A restauração, os cafés e comércio de rua (local) tem sido as áreas onde a pandemia mais incide e com mais restrições desde o primeiro confinamento em 2020, tal como noticiou o Semanário V. Em muitas regiões os municípios isentaram os estabelecimentos de taxas de publicidade, esplanadas e outras.

Em comunicação direcionada às empresas de Vila Verde, o Município de Vila Verde informa que se encontram em pagamento, até ao dia 15 de março de 2021, conforme regulamento municipal em vigor, as taxas da Licença de Publicidade, sujeitas a licenciamento. O pagamento pode ser feito nos serviços de atendimento do Município de Vila Verde ou nos Espaços cidadão e Lojas do Munícipe da Vila de Prado, da Ribeira do Neiva, do Vade e da União de Freguesias de Valbom S. Pedro, Passô e Valbom S. Martinho.
“Mais se informa que devido ao Estado de Emergência decretado pelo Governo, devido à Covid-19, é necessários proceder à marcação prévia e ao agendamento para o Atendimento nos Serviços Municipais, bem como nos Espaços Cidadão e Lojas do Munícipe”, escreve o município de Vila Verde.

Fonte: Município de Vila Verde

Comentários

topo