Vila Verde

Vila Verde. Estrada em estado lastimável na Carvalhosa revolta moradores

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A Travessa Padre Manuel Rodrigues da Cruz na Carvalhosa em Vila Verde está em condições quase intransitáveis e os moradores começam a desesperar com as situações diárias e constrangimentos causados. Segundo conta ao Semanário V uma moradora, hoje, uma ambulância teve “muitas dificuldades em passar naquela via.
“Já alertamos a junta de freguesia e a câmara municipal, há anos que são feitas promessas da abertura de um caminho e passagem de saneamento, inclusive já foi necessitado a intervenção dos bombeiros que ficaram retidos numa passagem estreita”.

Queixa na Câmara Municipal de Vila Verde sem resposta

“Também já foi enviada uma carta registada para a câmara municipal devido a danos causados numa viatura na qual não foi obtida nenhuma resposta”, refere a moradora.

Ambulância “quase retida” em missão de socorro

Ao Semanário V, a mesma moradora conta que “o problema da ambulância foi hoje, teve dificuldades para sair, mas já foi necessário a intervenção de bombeiros devido a um incêndio florestal esses não conseguiram passar”.

 

Estradas do concelho são causa de revolta em Vila Verde

Vila Verde vive um dos momentos de maior contestação em todo o concelho sobre o estado das estradas municipais que se apresentam em estado extremamente degradado e o plano rodoviário municipal está com atrasos significativos dado o ‘timing’ do lançamento do mesmo. São muitos os relatos de moradores, comerciantes e empresários que apresentam queixas acerca do estado das estradas municipais do concelho, da responsabilidade da Câmara de Vila Verde, e que, com o avançar deste inverno particularmente chuvoso, cada vez é mais evidente essa degradação.

 

Buracos, derrocadas e falta de sinalização nas estradas municipais de Vila Verde

Vila Verde. Estado das estradas em Coucieiro e Ponte São Vicente revolta moradores

 

Comentários

topo