Perante a situação pandémica atual, o Grupo Torrestir, dedicado ao transporte de mercadorias, distribuição e logística, decidiu realizar testes quinzenais de rastreio à COVID-19 a todos os seus 2.600 colaboradores, de forma a garantir a segurança das suas operações e a evitar potenciais situações de contágio, avança o Correio do Minho.
«Em prol da saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros e para que todas as encomendas cheguem ao destino em total segurança, decidimos que a realização de testes quinzenais é imperativa no controlo desta pandemia», explica Fernando Torres, Presidente do Grupo Torrestir, citado pela mesma fonte.
O Grupo Torrestir
O Grupo Torrestir oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes.
O grupo emprega 2.600 pessoas. Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: Distribuição Nacional; Logística; Distribuição Farmacêutica; Courier Internacional; Transporte Internacional; Transitário; Transportes Especiais.
Comentários
