Vila Verde

Militantes do Chega Vila Verde apresentam lista à III Convenção do Partido

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Um grupo de militantes Vilaverdenses do Chega irá apresentar uma lista à III Convenção do Partido, segundo comunicado do partido a que teve acesso o Semanário V.

A lista será encabeça pelo presidente da concelhia de Vila Verde do CHEGA Fernando Silva

A lista será encabeça pelo presidente da concelhia de Vila Verde do Fernando Silva e tem como objetivo “conseguir que o nome do concelho esteja presente na convenção e dar voz aos Vilaverdenses descontentes com as políticas que são praticadas no concelho”, segundo o partido.
Nesta lista marcam presença para além de Fernando Silva nomes como, José Luís Moreira, Joaquim Gonçalves, Cristiana Araujo, Gabriela Cardenas e Júlio Pinheiro.

Presença forte da juventude do Chega Vila Verde

A lista aposta forte na juventude, com David Pereira, Letícia Silva e Daniel Vieira a figurarem nos cinco primeiros lugares. Segundo Fernando Silva “é com esta juventude que vila verde pode contar, para fazer a mudança política que tanto necessita. Apelamos desde já a que todos os Vilaverdenses que são militantes do partido Chega para que no dia 6 de Março entre as 09:00 e as 17:00 compareçam no Altice Fórum em Braga para dar mais força aqueles que são a voz dos Vilaverdenses dentro do Chega”

Comentários

topo