País

GNR deteve quatro pessoas em “rave” ilegal com 31 pessoas

(c) GNR
Partilhe esta notícia!

No dia 28 de fevereiro, na localidade de Catarredor, no concelho da Lousã, a Guarda Nacional Republicana (GNR), através de militares do Comando Territorial de Coimbra, deteve quatro homens, por tráfico de estupefacientes e encerrou uma festa ilegal com 31 pessoas numa operação policial, anunciou a GNR em comunicado a que teve acesso o Semanário V.

Na sequência de uma denúncia de que iria ocorrer uma “rave”, os militares da Guarda executaram uma operação policial ao evento não autorizado, que se encontrava a decorrer numa moradia com 31 participantes.

Como resultado desta ação, foram detidos quatro homens por tráfico de estupefacientes e identificados outros quatros indivíduos por consumo de estupefacientes, tendo sido elaborados os respetivos autos de ocorrência por consumo, sendo que os factos foram comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.
No total, foi apreendido o seguinte material:
– 74 doses de haxixe;
– 30 selos de LSD;
– 21 doses de canábis;
– Nove doses de MDMA;
– Sete doses de cocaína;
– Um comprimido de ecstasy;
– Uma balança de precisão.

Face ao incumprimento das medidas decretadas no âmbito do Estado de Emergência, foram ainda elaborados 31 autos de contraordenação.

Comentários

topo