Mundo

Perdeu o pai e a avó com Covid-19 e voltou a ‘sorrir’ após receber ‘companheiro’

Partilhe esta notícia!

Johnathan Zuluaga pensou que estava de regresso à escola católica “Our Lady of Sorrows”, em Queens, nos Estados Unidos da América, para assistir a um concurso de talentos, mas era tudo parte de um plano surpresa: um cãozinho novo, um novo “melhor amigo” para Jonathan.

“O meu cão morreu. Já não tinha nenhum animal de estimação e sentia-me muito sozinho. É muito bom tê-lo aqui e levá-lo para casa comigo hoje”, afirmou.

Frequentando o ensino à distância, Johnathan não ia à escola há meses. A pandemia levou-lhe o pai e a avó e, mais recentemente, perdeu o cão, que considerava como o “melhor amigo”. Durante meses, alunos, pais e professores da escola angariaram dinheiro na esperança de devolver um pouco de felicidade à vida de Johnathan depois de tantas perdas. A mãe de Johnathan, Ysabel, disse que o filho ultimamente era uma sombra da criança divertida e amorosa que sempre fora. Agora pode, finalmente, respirar de alívio.

“O importante é que ele sente que Deus é bom. Nem tudo está perdido e nem tudo é mau”, afirmou a mãe.

Johnathan ainda não sabe o nome que vai dar ao cãozinho, mas sabe que esta prenda é o início de um capítulo novo e feliz. “É um momento especial de felicidade depois de nove meses de tristeza e preocupações. Vejo-o feliz. A esperança está de regresso”, concluiu Ysabel.

Notícia completa aqui

Comentários

topo