País

Colgate e Cruz Vermelha unem forças para ‘oferecer’ sorrisos na pandemia

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Para assinalar o mês da Saúde Oral, a Colgate, líder nacional e mundial na área da Higiene Oral, uniu forças com a Cruz Vermelha Portuguesa com o objetivo de fazer sorrir quem mais precisa. Para tal, durante todo o mês de Março, por cada produto Colgate comprado, a marca irá doar um dentífrico à Cruz Vermelha Portuguesa, sendo que esta oferta pode ainda ser ampliada com a doação de uma escova de dentes.

Para ter um papel ativo nesta ação de solidariedade basta adquirir um ou mais produtos Colgate e fazer o upload do recibo da compra no site. Por cada produto comprado, será doado um dentífrico Colgate à Cruz Vermelha Portuguesa sendo ainda possível, através da partilha da campanha nas redes sociais com ‘hashtag #colgatesorrirfazbem’ doar, adicionalmente, uma escova de dentes.

Para Diogo Silva, Diretor Geral da Colgate Portugal, “Esta é mais uma iniciativa da qual estamos muito orgulhosos. Estando conscientes de que existem muitas famílias a passar por momentos difíceis e incertos, queremos deixar a mensagem de esperança que “O Sorriso é a Nossa Força”. Podermos ajudá-las a ter mais motivos para sorrir, com a ajuda de todos, é, sem dúvida, algo que nos deixa muito felizes”.
E acrescenta, “a escolha da Cruz Vermelha como parceira para este projeto prendeu-se precisamente pela sua missão de prestar assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis, prevenindo e reparando o sofrimento e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana”.

Segundo Susana Marques, Secretária Geral da Cruz Vermelha Portuguesa, “tendo em conta o período incerto que atravessamos e o aumento significativo do número de pedidos de ajuda que todos os dias nos chegam, o apoio de entidades parceiras do setor privado, como a Colgate, é fundamental para a nossa capacidade de resposta no terreno. A mobilização concertada de recursos permite-nos fazer a diferença na vida das pessoas que de nós precisam. Acreditamos que iniciativas como esta promovem mais sorrisos nas pessoas que apoiamos.”

Comentários

topo