Curiosidades

‘Fake-news’. PSP não multou cidadão em banco de jardim e ainda o ajudou

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

Está a circular esta imagem nas redes sociais alegando que o agente da polícia está a multar este cidadão idoso após verificar que o mesmo se encontrava sentado num banco do jardim bastante debilitado e cansado após ter ido buscar pão a um centro de cariz solidário.
“Tal argumento que usaram é mentira e trata-se apenas para denegrir a imagem do agente da polícia e da PSP. Este cidadão idoso estava sentado no banco do jardim com a máscara no queixo, porque sentiu necessidade de descansar um pouco, pois a sua saúde está bastante delicada e não conseguia de forma alguma continuar o seu trajeto até casa sem parar para descansar”, escreve Mário Gonçalves nas suas redes sociais.

Polícia (PSP) ajudou cidadão

Quando o agente da polícia viu esta situação, de imediato chegou perto deste cidadão e abordou o mesmo de forma a saber se este necessitava de ajuda, tendo disponibilizado o seu apoio de imediato ao mesmo. O idoso foi alertado pelo agente da polícia para colocar apenas a máscara quando se sentisse melhor e não foi autuado de forma alguma.
“É lamentável que alguns acéfalos deturpem a realidade dos fatos para assim denegrirem quem está a cumprir e bem as suas funções, neste caso o agente da polícia ao qual dou os meus parabéns. Fica aqui o esclarecimento público da verdade, para que quando virem esta imagem a circular com mentiras, saberem que a verdade é esta que aqui vos escrevo e nada mais”, escreve o comentador em comunicado a que acedeu o Semanário V.

 

 

 

Comentários

topo