Vila Verde

Vila Verde. Grupo de cidadãos cria grupo para ajudar famílias em dificuldades

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Um grupo de cidadãos criaram um grupo para ajudar famílias em dificuldades. O foco principal do grupo é ajudar todos aqueles que estão ou entraram numa situação complicada e fazer chegar os bens essenciais o mais rápido possível aos próprios lares. Através dos respetivos Presidente de Junta e outras entidades, e em paralelo com o Gabinete de Ação Social do Município de Vila Verde.

Se está numa situação destas queira contactar-nos através de mensagem privada, aqui, ou contacto telefónico, 968579090, 936655000 Gabriel Sousa e 969088484 Luís Gonçalves. Pode também procurar ajuda através do contacto do Gabinete de Acção Social de Vila Verde: 926288138.

“Os tempos não são fáceis, o desemprego está aumentar e as necessidades das famílias também, queremos fazer o possível para evitar a falta de bens essenciais na casa dos nossos familiares, amigos e desconhecidos.
Temos 2 pontos de Entrega de Bens Primários, serão os mesmos pontos de levantamento para quem está a passar por necessidades”, escreve o grupo em comunicado a que acedeu o Semanário V.

Comentários

topo