Braga

Braga. Sessão distrital do Parlamento dos Jovens por videoconferência a 9 de março

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

A sessão distrital do Parlamento dos Jovens – secundário – realiza-se na próxima 3.ª feira, dia 9 de março, por videoconferência. Esta exceção decorre por força da interrupção das atividades do Programa, em março de 2020, não se realizaram conforme o planeado, avança o IPDJ de Braga em comunicado enviado à redação do Semanário V.
A Mesa da sessão distrital irá dirigir os trabalhos a partir do IPDJ de Braga, de onde será efetuada a ligação por videoconferência a todas as escolas participantes.
Esta sessão destina-se a tomar as deliberações ao nível do círculo eleitoral e a eleger os deputados à respetiva sessão nacional do Parlamento dos Jovens.
O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, dirigida aos/às jovens do 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário, de escolas do ensino público, particular e cooperativo do Continente, das Regiões Autónomas e dos círculos da Europa e de Fora da Europa. O objetivo deste programa que, em 2020, celebrou 25 anos é o de promover a educação para a cidadania.
Para eventual contacto com o IPDJ de Braga poderá ser através do telf. 253 204 250.

 

Comentários

topo