Braga

‘App CTT’ comércio local já disponível para compras no comércio local de Braga

(c) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

São cerca de 50 as lojas Bracarenses inscritas, das quais 40 já estão disponíveis, e mais de 1000 produtos que estão à distância de clique, resultado da iniciativa [email protected], que pretende ligar os comerciantes Bracarenses aos seus consumidores.
Para Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, “este momento marca a chegada definitiva das lojas de #Braga e dos nossos comerciantes ao marketplace global, através da plataforma CTT Comércio Local, o que permite que os consumidores possam conectar-se diretamente com os seus comerciantes de eleição e de forma simples e rápida poderem adquirir bens e até serviços estejam onde estiverem”.
Promovido pelo Município de Braga, InvestBraga e Associação Comercial de Braga, o projeto, que conta com o apoio dos CTT, além de garantir que os comerciantes podem aceder gratuitamente à app CTT Comércio Local, irá oferecer aos consumidores os portes de envio até ao final do mês de março.
De notar que, o projeto [email protected] irá também contar com o desenvolvimento de um conjunto de momentos que servirão para a qualificação dos comerciantes nas diversas áreas da digitalização de negócios locais, estando inclusivamente a decorrer um inquérito que irá permitir aferir as necessidades formativas dos comerciantes.

A aplicação CTT Comércio Local para os consumidores está disponível na App Store e na Google Play
O consumidor poderá também consultar todas as lojas aderentes em http://bit.ly/comprarembragaquerocomprar.
Já os comerciantes que pretendam aderir ao projeto [email protected] poderão fazê-lo através do formulário disponibilizado aqui

Comentários

topo