Vila Verde

Bibliotecas Municipais de Vila Verde reabrem ao público a 15 de março

(c) Município de Vila Verde
Partilhe esta notícia!

Findo o estado de emergência, as bibliotecas municipais de Vila Verde, Biblioteca Prof. Machado Vilela e a Biblioteca de Prado Comendador Sousa Lima, reabrem as suas portas ao público, na próxima segunda feira, dia 15 de março, permitindo que, embora de forma condicionada, as salas voltem a ser usadas para estudo e trabalho, anunciou o Município de Vila Verde em comunicado a que acedeu o Semanário V.

Acesso aos serviços cumpre as orientações do Governo e da DGS
Na reabertura, o acesso aos serviços cumpre as orientações do Governo e da Direção-Geral de Saúde, bem como as recomendações da DGLAB – Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas – para as bibliotecas públicas. Assim, é possível ler, estudar ou trabalhar, com Wi-Fi ilimitado, sendo porém exigida reserva prévia para o uso dos postos de leitura e dos computadores.

O acesso aberto às estantes está vedado, para evitar possíveis contaminações, mas é possível consultar o catálogo online ou pedir auxílio às bibliotecárias, que conhecem bem os gostos do público e as coleções.

O uso máscara dentro das instalações é obrigatório, bem como a desinfeção das mãos à entrada, e os circuitos dentro do edifício são condicionados de forma a garantir a distância social.

Comentários

topo