Vila Verde

Vila Verde. Lar S. Salvador em Barbudo abre inscrições para a nova ala do lar

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Através de comunicado enviado ao Semanário V, o Lar S. Salvador de Barbudo, Vila Verde, informa que está em fase de conclusão do processo de licenciamento da nova ala, designada de “ala do tempo”, e que já se encontram abertas inscrições para utentes através do 926727216/90 e/ou do [email protected] O equipamento, vocacionado para acolher pessoas com doenças neurodegenerativas e psiquiátricas, passa a contar assim, com mais quinze novas camas e um refresh no conceito de cuidados assistidos.

O Lar São Salvador entrou em funcionamento a 11 de Junho do ano de 2012 com uma capacidade para acolher 30 residentes idosos. Possui duas alas, uma delas reservada a quartos individuais e outra reservada a quartos duplos, ambos com as mesmas características de implantação e de equipamentos: oxigénio, avac, sistema de detenção de incêndios, casa de banho e varanda privativa, plasma, poltrona, cama de articulação automática, mesa de apoio e roupeiro/armário.

O Lar São Salvador possui ainda áreas técnicas, áreas de convívio e de recreação social, copas de apoio às visitas dos idosos, salas de alimentação/refeição, área de recepção, áreas de fisioterapia, reabilitação e Snoezelen e diversas áreas ajardinadas.

Comentários

topo