Vila Verde

Vila Verde. ‘Larápios’ assaltam jardim do hospital da Santa Casa e fazem estragos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O hospital da Misericórdia de Vila Verde distingue-se pela sua qualidade em equipamentos, serviços e equipa. A sua imponência não passa despercebida a quem passa pelo centro de Vila Verde e uma das suas características peculiares são os jardins floridos e cuidados que dão ainda mais colorido ao edifício.
Estando em fase de chegar à primavera, a direção do hospital levou a cabo uma mudança nas flores dos jardins para começar a florir a fachada do da unidade hospitalar.

‘Roubo’ de flores nos jardins do hospital

Durante a última madrugada, o jardins foi alvo de um assalto de flores, onde os larápios levaram flores e destruíram outras, trazendo despesas para o hospital e acima de tudo ‘desrespeito pelos jardineiros, por quem trabalha todos os dias para que a instituição consiga seguir em frente. São muitas horas de trabalho da nossa equipa, temos muito brio no nosso hospital e nos nossos jardins’, relata um dos responsáveis da Misericórdia de Vila Verde.
As imagens de videovigilância serão analisadas e caso se justifique a Misericórdia de Vila Verde contactará as autoridades.

Comentários

topo