Braga

Chef Elísio Bernardes do Meliã Braga Hotel recebe prémio internacional de honra

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Chef Executivo do Meliá Braga Hotel & Spa, Elísio Bernardes, acaba de receber o título honorário “The Ambassadors of Taste for the Global Gastronomy®” Silver Medal 2021, que vem premiar a sua dedicação à gastronomia local, sazonal e consciente. Este prémio oficial é um dos mais importantes para Chefs e outras entidades ligadas à gastronomia, em todo o mundo.

Natural do norte do país, Elísio Bernardes é Chef Executivo do Meliá Braga desde janeiro de 2020 e Chef da equipa de futebol do S.C. Braga. Cozinhou em restaurantes de alta gastronomia por toda a Europa e é um dos nomes de destaque no norte do país. Elísio Bernardes acredita que os Chefs podem mudar o mundo, inspirando a humanidade a pensar e a viver de forma sustentável, reduzindo o desperdício de alimentos, respeitando os ingredientes e o valor dos recursos naturais e nunca esquecer o bem-estar animal.

Este Prémio vem reconhecer a contribuição do Chef Elísio para a valorização da gastronomia regional e das receitas tradicionais portuguesas assim como o seu papel ativo em causas sociais e de sustentabilidade ambiental.

Comentários

topo