Braga

“Vou rezar pelo Tomás”, Papa Francisco liga a pais de menino de Braga com cancro

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Papa Francisco telefonou, esta quarta-feira, aos pais de Tomás Vilaça, o menino de 7 anos, de Braga, que está em Barcelona a fazer um tratamento experimental a um neuroblastoma.

Ana Vilaça, a mãe de Tomás, está com o filho no Hospital Vall d’Hebron, em Barcelona, e não atendeu o telefone. Quando ouviu a mensagem deixada no gravador ficou incrédula. “Era uma voz a dizer olá Ana, daqui fala o Papa Francisco, recebi a sua carta e vou rezar pelo Tomás”, conta o Jornal de Notícias (JN).

Na página ‘Pelos sonhos do Tomás’, escreve “O nosso guerreiro tem tido dias difíceis, pelo que está internado para melhor controlarmos a situação. Eis que esta tarde recebemos uma chamada de Sua Santidade, Papa Francisco, em resposta a uma carta que enviámos recentemente. Uma chamada totalmente inesperada, mas recheada de esperança e alento. Numa semana tão desafiante, estamos profundamente gratos a Sua Santidade, Papa Francisco, pela proximidade e grande generosidade demonstradas para com o nosso Tomás, permitindo-nos atingir a plenitude de saber que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance pelo nosso filho. Obrigado de coração a todos os que estão desse lado”.

Comentários

topo