Braga

Tiroteios em Braga alertam a cidade, PSP reforça policiamento e detém suspeitos

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga através de comunicado enviado ao Semanário V, informa que no dia 18 de março, pelas 19h50, recebeu uma comunicação de que teriam sido efetuados disparos com armas de fogo numa artéria da freguesia de S. Vitor, em Braga.
Foram de imediato acionados meios policiais para o local que, após garantirem as condições de segurança no espaço em questão, deram início às diligências policiais de preservação de vestígios e recolha de informação.

Novo tiroteio em Nogueira

Pelas 20h20, foi recebida nova comunicação que dava nota da ocorrência de disparos numa artéria da freguesia de Nogueira, também na cidade de Braga. Os meios policiais acionados para o local, na posse da informação entretanto recolhida na primeira situação, conseguiram intercetar e deter dois suspeitos pelo crime de detenção de arma proibida.
Nesta ação foi apreendida uma viatura e duas armas de fogo. O Comando Distrital da PSP de Braga reforçou o policiamento na cidade de Braga com vista à prevenção de eventuais retaliações e comunicou os fatos ao Órgão de Polícia Criminal responsável pela investigação.

Comentários

topo