Região

GNR detém dois homens por violência doméstica em Guimarães e Famalicão

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

O Comando Territorial de Braga, através dos Postos Territoriais de Caldas das Taipas e de Vila Nova de Famalicão, no dia 22 de março, deteve dois homens de 41 e 60 anos por violência doméstica, em duas situações distintas, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão e de Guimarães.
Na primeira situação e na sequência de uma denúncia a dar conta de um episódio de violência doméstica numa residência na localidade do concelho de Vila Nova de Famalicão, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local e apuraram que o suspeito de 41 anos infligiu maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte à vítima, sua companheira de 39 anos, o que levou à sua detenção em flagrante.
No segundo caso, decorrente de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se a uma residência no concelho de Guimarães e apuraram que o suspeito de 60 anos exercia reiteradamente violência física e psicológica sobre a vítima, sua companheira de 68 anos, motivos que levaram à sua detenção.
Os suspeitos foram detidos e serão presentes hoje, dia 23 de março, aos Tribunais Judiciais de Vila Nova de Famalicão e de Guimarães.

Comentários

topo