Vila Verde

Já abriu a loja Continente em Vila Verde com ‘fila’ para ver as novas instalações

(c) Semanário V
Partilhe esta notícia!

A loja Continente junto ‘à rotunda do bom retiro’ em Vila Verde abriu portas, hoje, pelas 08h30. Após alguns meses de polémicas com a decisão do local de construção do edifício, tal como noticiou o Semanário V, a loja avançou em bom ritmo e já está aberta ao público.

A inauguração esteve longe da azáfama que marcava estes momentos antes da pandemia mas o número de convidados e clientes era significativo.

Na primeira fase de decisão o Partido Socialista opôs-se à localização da loja, tal como noticiou o Semanário V, mas a decisão do executivo maioria PSD deu luz verde ao andamento da obra.

A loja continente vai criar cerca emprego e há quem fale numa nova era no comércio de Vila Verde. A Sonae foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal (o primeiro abriu em 1985 na Senhora da Hora, Matosinhos), e mantém-se ainda hoje como uma referência no setor de retalho alimentar do país. As suas lojas inserem-se maioritariamente em grandes centros comerciais nas principais cidades portuguesas, porém existem bastantes lojas com espaço próprio, fora dos centro comerciais tal como acontece com a loja de Vila Verde.

Comentários

topo