Vieira do Minho

Feira semanal de Vieira do Minho regressa a 5 de abril

(c) Redes sociais
Partilhe esta notícia!

Dando cumprimento ao Plano de Desconfinamento aprovado pelo Governo português, o Município de Vieira do Minho informa que a partir do dia 5 de abril, a Feira Semanal será retomada.
A Resolução do Conselho de Ministros de 13 de março veio estabelecer uma estratégia de levantamento em quatro fases das medidas de confinamento, no âmbito do combate à pandemia da doença Covid-19, e na qual se prevê a possibilidade de reabertura de feiras e mercados não alimentares a partir de 5 de abril, condicionada a decisão municipal.
Neste sentido, a Câmara Municipal considera existir condições de prevenção necessárias para que a Feira Semanal, que acontece à segunda-feira, seja retomada no dia 05 de abril.

O Município de Vieira do Minho continua a garantir que as condições de segurança e normas determinadas pela Direção Geral de Saúde serão asseguradas, como o distanciamento físico, a higienização das mãos e o uso obrigatório de máscara.
Na entrada do recinto da feira, os clientes da feira semanal terão à sua disposição dispositivos para desinfeção das mãos.

Neste sentido, e tendo em conta a situação epidemiológica que o país atravessa, o Município de Vieira do Minho apela a todos os cidadãos, que adotem um comportamento sereno e responsável, por forma a salvaguardar a saúde de todos.

Comentários

topo