Braga

Braga. “Pão de Lázaro” doa pequeno almoço a 20 pessoas e apela doação de alimentos

(c) Redes Sociais
Partilhe esta notícia!

A Associação dos Hospitalários de São Lázaro de Braga está a apelar para a doação de géneros alimentares para ajudar os sem-abrigo.

Os voluntários do projeto “Pão de Lázaro” servem diariamente o pequeno-almoço a cerca de 20 pessoas e necessitam de queijo fatiado, ovos cozidos, salsichas, leite achocolatado e sumos individuais para efetuarem sandes para os almoços.

“Têm nos perguntado que tipo de alimentos estão a fazer falta nas nossas manhãs atarefadas. Neste momento, para alem dos pequenos almoços que temos assegurado, a uma média de 20 pessoas por dia, estamos também a fazer sandes para os nossos utentes levarem para o almoço. Para essas sandes necessitamos de queijo fatiado (muito apreciado pelos nossos utentes), ovos cozidos, salsichas, leite achocolatado e sumos individuais. Agradecemos a todos vós o carinho e generosidade com que têm ajudado a realizar esta nossa e vossa missão” escreve a Associação.
O projeto “Pão de Lázaro” funciona diariamente das 8:00 às 9:30, nas instalações da Igreja dos Terceiros, na Rua do Castelo, em Braga.

Comentários

topo