País

Chega agradece atuação da PSP durante a ‘manifestação contra ilegalização do partido’

(C) Chega
Partilhe esta notícia!

A manifestação promovida pelo Partido CHEGA “Não à Ilegalização do Partido CHEGA e Não à Corrupção em Portugal” foi um êxito, escreve o partido em comunicado a que acedeu o Semanário V.

Segundo o Chega, “mais de 5.000 pessoas na manifestação demonstraram que a nossa luta é justa, é certa, é correcta e vamos reerguer Portugal deste marasmo e lamaçal governativo em que se encontra. Cada vez mais o Partido CHEGA liberta as pessoas de não terem medo de gritar o que pensam e o que lhes vai na alma face a tantas e tantas injustiças, imoralidades e faltas de VERGONHA. Para o êxito deste evento marcante do Partido Chega muito contribuiu a Polícia de Segurança Pública”.

Presença serena mas eficaz

Ainda no mesmo comunicado o Chega revela que a presença da Polícia de Segurança Pública foi serena mas eficaz, presente mas contida, atenta mas discreta, tentando sempre solucionar os problemas que se apresentaram de última hora, lutando ainda com a falta de efectivos, a Polícia de Segurança Pública, foi enorme e garantiu e promoveu a verdadeira Ordem Pública. “E com isso garantiu o direito dos cidadãos a se expressarem livremente, manifestando-se sem medos nem coações”, escreve o partido.

“Apesar das dificuldades e com o seu esforço e dedicação à causa pública a PSP proporcionou hoje mais Democracia e mais Liberdade”, conclui o Chega.

Comentários

topo