Terras de Bouro

Vila do Gerês vencedora no Prémio Cinco Estrelas Regiões 2021

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“O Município de Terras de Bouro informa que já estão já apurados os vencedores da 4ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, sendo que, registamos com agrado o facto da Vila do Gerês ter obtido o ícone de referência nacional na categoria de Aldeias e Vilas”, escreve este município em comunicado.
O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.
Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada região, o que consideram Cinco Estrelas a vários níveis.
Esta votação foi gerida aqui, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas, tendo contado no total com a participação de 346 000 consumidores portugueses e tendo sido avaliadas 740 marcas.
Para 2021, no distrito de Braga, são 4 marcas e 6 ícones regionais os vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões.

Comentários

topo