Amares

Amares. ISAVE integra órgãos sociais da APESP (Associação do Ensino Privado)

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

Decorreram, no passado dia 21 de abril nas instalações da Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa, as eleições para os membros da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal para o triénio 2021 – 2023 da APESP – Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado.
A lista vencedora, presidida pelo Professor Doutor Almeida Dias visa acentuar a notoriedade e o reconhecimento público da APESP através do compromisso da criação do “Observatório do Ensino Superior Privado”, que tem como objetivo recolher e analisar a informação sobre o setor particular e cooperativo do ensino superior português. Paralelamente, pretende criar o “Conselho Geral Consultivo” constituído por personalidades de reconhecido mérito académico e profissional que irão, através de encontros de discussão e análise, elaborar documentos estratégicos e pareceres para serem difundidos juntos dos órgãos de soberania do Estado português.
João Luís Nogueira, Presidente do Conselho de Direção do ISAVE integra este grupo de trabalho, na posição de Vogal do Conselho Fiscal com vista a contribuirmos para uma mudança de paradigma acerca do ensino superior privado em Portugal.

Comentários

topo