Amares

Associação AECA de Amares assinala o 13º aniversário com concerto dia 2 de maio

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“Em dia de aniversário e depois deste tempo todo, nada melhor que anunciar um concerto”, escreve a AECA de Amares.
No dia 2 de Maio assinalam o 13º aniversário com o concerto de apresentação do projeto dos professores, denominado de 21Band.
“Sintam-se convidados, adquiram os bilhetes na nossa escola e desfrutem de um concerto memorável e para todos os gostos musicais. Um muito obrigado a todos que nos acompanham e que nos ajudam a escrever a nossa história”, escreve a Associação.

A AECA – Associação Educação, Cultura e Artes, foi fundada a 21 de abril de 2008, com o objetivo de promover atividades de índole cultural, educação musical e artística.

Em 19 de julho de 2013, foi aprovada uma alteração aos seus Estatutos, passando também a fazer parte do seu objeto social, o desenvolvimento de ações de natureza pedagógica e formação ao nível do ensino não formal, e a realização de atividades de dinamização local, no âmbito de identificação de candidatos para formações ao nível do ensino não formal, atividades de divulgação, recolha e preenchimento de pré-inscrições.

A AECA forma músicos, independentemente da idade, em vários tipos de instrumentos. Promove a realização de oficinas de trabalho, visitas de estudo, masterclasses e concertos, com o propósito de fortalecer e afirmar a música no concelho de Amares, contribuindo desta forma para a aprendizagem, socialização e desenvolvimento do ser humano. A Associação Educação, Cultura e Artes, anseia criar futuramente, uma escola oficial do ensino

Mais informação aqui

Comentários

topo