Álvaro Martins

Opinião. O potencial vem com o Chega!

Partilhe esta notícia!

Outubro será o mês de colocar um ponto final na sinarquia partidária do PSD no nosso concelho. É com esta forte e determinada convicção que devemos encarar o futuro.

Desejamos deixar de ser cúmplices no fraco empenho demonstrado até aqui, por quem tem governado de forma displicente o concelho. Vila Verde necessita mais! O Chega vem com vontade de alterar o rumo hereditário e de continuidade que tem sido oferecido aos vila-verdenses.

Novas caras, novos projetos, novo programa governativo para o concelho, baseado em muito trabalho e dedicação, com o intuito de promover o desenvolvimento e o crescimento económico. Vila Verde tem potencial, riqueza territorial, proximidade com fronteiras de outro país da UE que pode abrir portas ao investimento.

Um novo rosto, mas com políticas de continuidade, são o garante de que nada mudará. O enfoque de cada candidato deve ser o de usar a política para servir as populações e não o contrário.

Temos assistido a anos de promessas por cumprir, maus investimentos, mal distribuídos e favorecendo sempre os mesmos.

O trabalho honrado em prol da cidadania é o que promove o crescimento, é o que traz a fixação de populações, evita a emigração, evita o desemprego e a pobreza acentuada que neste momento existe. Queremos ser honrados nos nossos compromissos, não prometer o que não podemos cumprir, não gastar o que não é necessário, investir num futuro sólido para as gerações que nos seguem, proporcionando infra estruturas que tenham como objetivo o crescimento do concelho.

Confiamos no desejo de mudança dos vila-verdenses, confie em nós para colocá-lo na prática.

Comentários

topo