Vieira do Minho

Concelho de Vieira do Minho une-se “contra os maus-tratos na infância”

(C) Município de Vieira do Minho
Partilhe esta notícia!

No âmbito das comemorações do mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, que se celebram em abril, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vieira do Minho expôs, nos Paços do Concelho trabalhos alusivos à Campanha Nacional do Laço Azul.

Os trabalhos foram realizados pelo Centro Escolar do Cávado, Escolas Básicas Domingos de Abreu, de Rossas e Guilhofrei, pelos Projetos Jovens ao Leme e CLDS 4g Vieira a Crescer, Santa Casa da Misericórdia, Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo e Biblioteca Municipal, em estreita articulação e colaboração com a Câmara Municipal de Vieira do Minho.
Esta campanha tem como prioridade a consciencialização de toda a comunidade para a prevenção dos maus tratos na infância, contribuindo para o fortalecimento dos laços familiares.

Fotos: Município Vieira do Minho

“A Comissão pretende com estas ações envolver e responsabilizar toda a comunidade na prevenção dos maus tratos, chamando à atenção para o papel ativo que se espera de cada cidadão”, escreve o município de Vieira do Minho em comunicado.

Comentários

topo