Região

Mercado de Arcos de Valdevez com praça da alimentação moderna e funcional

(c) CM Arcos de Valdevez
Partilhe esta notícia!

A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez continua a unir esforços em prol da dinamização da economia local e da promoção dos produtos locais, considerando-se o Mercado Municipal um espaço estratégico de promoção, valorização e divulgação de todos os produtos e produtores locais.
Assim, colocou recentemente em hasta pública duas lojas (nº 2 e nº3) na área da Praça da Alimentação, do Mercado Municipal, destinadas à restauração.
Esta Praça da Alimentação trata-se de um espaço moderno, mais atrativo, mais funcional, potenciador de novas experiências aos seus utilizadores.
Esta arrematação terá lugar no dia 5 de maio, pelas 10h00, no edifício do Mercado Municipal.
O Mercado Municipal, que foi requalificado, é composto por áreas de negócio, com a valorização da venda de produtos frescos, a área de encontro, com o reposicionamento do espaço enquanto “Praça da alimentação”, local de socialização e de lazer, bem como de espaços comerciais de venda a retalho.
A Autarquia pretende que o Mercado Municipal seja cada vez mais dinâmico e reconhecido pela qualidade e diversidade dos produtos que estão diariamente disponíveis ao consumidor, mas também pela forte função social que se pretende incutir, com dinâmicas de animação cultural e económica.

Comentários

topo