Braga

Câmara de Braga transfere mais 300 mil euros para as freguesias

(C) Município de Braga
Partilhe esta notícia!

A Câmara Municipal de Braga analisa esta Segunda-feira, 3 de Maio, em sede de Reunião de Executivo, a transferência de cerca de 300 mil euros para a realização de obras em diversas Freguesias do Concelho.

A par deste conjunto de apoios, a conceder sob a forma de Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências e de atribuição de apoios às autarquias, o Executivo aprecia ainda o contrato-programa com o Arsenal Clube da Devesa e a atribuição de um apoio financeiro ao Cabido da Sé de Braga.

No âmbito dos contratos interadministrativos de delegação de competências, o Executivo Municipal vai apreciar a atribuição de 69.934 euros para a construção do Espaço de Recreio do Souto, na Freguesia de Sobreposta. A Freguesia de Adaúfe vai receber 60 mil euros para o alargamento da rua das Escadinhas, enquanto à União de Freguesias de Escudeiros e Penso (Stº Estevão e S. Vicente) será atribuído o valor de 56.363 euros destinados à segunda fase do alargamento e repavimentação da Rua das Alminhas, em Penso Stº Estevão.

À Freguesia de Figueiredo será atribuído o valor de 16.801 euros para a requalificação dos passeios da Travessa Srª dos Bons Caminhos; a Freguesia de Lamas vai receber 14.955 euros para o alargamento da Rua da Cabraínha; e a União de Freguesias de Este (S. Pedro e S. Mamede) terá um apoio de 6.470 euros para a execução do projecto de requalificação da rua do Maragoto.

Comentários

topo