Vila Verde

Condutores com bilhetes de estacionamento válidos ‘multados’ em Vila Verde

Partilhe esta notícia!

“Em Vila verde há quem pague duas multas, há quem não pague nenhuma, há quem não pague parquímetro, e há quem pague parquímetro e a multa, e assim é Vila Verde”, é desta forma que o condutor “multado” reagiu quando com espanto chega à viatura e tem um “aviso de incumprimento e com bilhete ainda dentro da hora válida. O bilhete tinha validade até às 17h18 e o ‘aviso de incumprimento’ surge às 17h13.

Contestação sobe de tom em Vila Verde

O concelho de Vila Verde e o país vive a pandemia em março de 2020 mas em Vila Verde as “duplas multas” de estacionamento continuam a fazer parte do quotidiano de quem sai para trabalhar, fazer compras, ir à farmácia e a serviços e agora, mesmo com bilhete pago as pessoas são “multadas”.

Os locais de estacionamento concessionados à Sociparque pela Câmara de Vila Verde são vigiados pelos fiscais de ambas as entidades e os condutores falam em “caça à multa, numa altura em que muitos municípios colocaram o estacionamento de forma gratuita”.

 

Condutora com bilhete válido “multada” por fiscais em Vila Verde: “Caça à multa”

Condutora mal recebida na Sociparque após pedido de contestação

Tal como noticiou o Semanário V, uma condutora, foi “multada” no estacionamento à superfície em Vila Verde mesmo com bilhete válido no interior da sua viatura.
A condutora, acompanhada por uma testemunha, deslocou-se ao escritório da Sociparque situado no Parque Subterrâneo em Vila Verde e qual o seu espanto de “ser recebida com arrogância quando disse que queria fazer uma reclamação. Perguntaram logo se era a menina da carrinha branca.”
O fiscal, sem máscara colocada, dirigiu-se à condutora em questão alegando que não tinha bilhete na carrinha, ao que a condutora lhe respondeu que “rinha testemunhas do caso e na sua posse tinha o bilhete e a “notificação” e queria fazer uma reclamação caso não lhe retirassem a “multa”.

Sociparque “não perdoa multa” a condutora com bilhete válido em Vila Verde

 

Comentários

topo