“Em Vila verde há quem pague duas multas, há quem não pague nenhuma, há quem não pague parquímetro, e há quem pague parquímetro e a multa, e assim é Vila Verde”, é desta forma que o condutor “multado” reagiu quando com espanto chega à viatura e tem um “aviso de incumprimento e com bilhete ainda dentro da hora válida. O bilhete tinha validade até às 17h18 e o ‘aviso de incumprimento’ surge às 17h13.
Contestação sobe de tom em Vila Verde
O concelho de Vila Verde e o país vive a pandemia em março de 2020 mas em Vila Verde as “duplas multas” de estacionamento continuam a fazer parte do quotidiano de quem sai para trabalhar, fazer compras, ir à farmácia e a serviços e agora, mesmo com bilhete pago as pessoas são “multadas”.
Os locais de estacionamento concessionados à Sociparque pela Câmara de Vila Verde são vigiados pelos fiscais de ambas as entidades e os condutores falam em “caça à multa, numa altura em que muitos municípios colocaram o estacionamento de forma gratuita”.
Condutora com bilhete válido “multada” por fiscais em Vila Verde: “Caça à multa”
Condutora mal recebida na Sociparque após pedido de contestação
Tal como noticiou o Semanário V, uma condutora, foi “multada” no estacionamento à superfície em Vila Verde mesmo com bilhete válido no interior da sua viatura.
A condutora, acompanhada por uma testemunha, deslocou-se ao escritório da Sociparque situado no Parque Subterrâneo em Vila Verde e qual o seu espanto de “ser recebida com arrogância quando disse que queria fazer uma reclamação. Perguntaram logo se era a menina da carrinha branca.”
O fiscal, sem máscara colocada, dirigiu-se à condutora em questão alegando que não tinha bilhete na carrinha, ao que a condutora lhe respondeu que “rinha testemunhas do caso e na sua posse tinha o bilhete e a “notificação” e queria fazer uma reclamação caso não lhe retirassem a “multa”.
Sociparque “não perdoa multa” a condutora com bilhete válido em Vila Verde
Comentários
