Braga

“Change”, a nova música dos ‘TOT’, inspirada na vocalista Filipa Faria de Braga

(c) Direitos reservados
Partilhe esta notícia!

“Change”, a nova música dos TOT, foi inspirada pelo primeiro ataque de ansiedade da vocalista de Braga, Filipa Faria, dias antes da sua Batalha no The Voice Portugal. O tema já se encontra disponível nas plataformas digitais, e aborda temas como a ansiedade e depressão. Os momentos de angústia e desespero, do pessimismo ao medo de tomar atitudes. Mas o mote no final é de esperança e perseverança.

O vídeo ficou disponível ontem, dia 9 de maio, e é o primeiro vídeo da banda que não foi gravado e editado pelos mesmos. Foi desenvolvido por João Oliveira, Joana Correia Pinto, Aida Silva e Ricardo Teixeira, para o módulo Videoclipe do curso de Criação e Realização, da Restart – do Porto. A atriz é Viviana Pinto, e o vídeo foi gravado entre as ruínas do Convento de São Francisco do Monte e no Parque Eólico de Viana do Castelo.

A música foi gravada nos mesmos moldes das músicas anteriores, pela banda no seu estúdio caseiro.

Os Times of Trouble nascem em janeiro de 2019 e embora já tocassem juntos, procuravam a voz do projeto. A ironia do destino ditou que a viessem a encontrar durante a emissão de um conhecido programa português de talentos musicais… Mas afinal quem são os Times Of Trouble?
A vocalista chama-se Filipa Faria e é de Braga. Em 2018 foi concorrente no The Voice Portugal, completou o 4º Grau pela Rock School. Desde os 16 anos, que está envolvida em pequenas bandas, mas mais profissionalmente foi vocalista numa banda de baile de casamentos durante 6 anos. Teve até recentemente aulas de de canto, ensemble vocal e composição musical. Todas as músicas são escritas por ela com base nas suas vivências, sentimentos e convicções.

Comentários

topo